Novo longa da franquia entra em cartaz nos cinemas em 25 de janeiro

Novo longa da franquia entra em cartaz nos cinemas em 25 de janeiro 

A partir de hoje, 11 de janeiro, o público já pode garantir os ingressos para assistir a Nosso Lar 2 – Os Mensageiros, filme dirigido e roteirizado por Wagner de Assis. O segundo longa da franquia que foi sucesso em 2010 estreia oficialmente nas salas de cinema de todo o Brasil em 25 de janeiro de 2024. As vendas estão abertas tanto nas bilheterias físicas quanto na internet. Consulte o cinema mais próximo disponível e de sua preferência. Para mais informações de sessões, datas e horários, acesse aqui.

Com produção da Cinética Filmes, em coprodução com Star Original Productions, distribuição da Star Distribution e apoio da Globo Filmes, Nosso Lar 2 – Os Mensageiros traz uma história de amor, perdão e fé. O novo filme da franquia é baseado no best-seller Os Mensageiros, de Chico Xavier, lançado pelo selo editorial da Federação Espírita Brasileira. 

O longa acompanha o médico André Luiz (Renato Prieto), que se junta a um grupo de espíritos mensageiros da cidade espiritual Nosso Lar, liderados por Aniceto (Edson Celulari), na missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar, entre eles Otávio (Felipe de Carolis), Isidoro (Mouhamed Harfouch) e Fernando (Rafa Sieg). 

O elenco traz outros grandes nomes: Fábio Lago, como o mensageiro Vicente; Vanessa Gerbelli, como Amanda, Julianne Trevisol como Isabel e Fernanda Rodrigues no papel de Isis. Ainda integram o time de estrelas Aline Prado, Nando Brandão, João Barreto, Letícia Braga e Camila Lucciola, além da participação especial de Othon Bastos, como governador da cidade espiritual, e Ju Colombo, uma das ministras da cidade espiritual. Iafa Britz, nome à frente da franquia “Minha Mãe É Uma Peça” e do primeiro filme da sequência “Nosso Lar”, que levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas em 2010, também assina a produção. 

Sinopse oficial 

O médico André Luiz (Renato Prieto) junta-se a um grupo de anjos da guarda da cidade Nosso Lar, liderados por Aniceto (Edson Celulari), para a missão de ajudar a salvar projetos de vidas que estão prestes a fracassar. Juntos, eles se dedicam a cuidar de três protegidos cujas histórias estão interligadas: Otávio (Felipe de Carolis), um jovem com um dom incomum e uma vida promissora, mas que se desvirtua no caminho; Isidoro (Mouhamed Harfouch), líder de um centro de caridade, e Fernando (Rafa Sieg), empresário responsável pelo financiamento do projeto. Guiados pelo poder de transformação do amor e do perdão, os Mensageiros vão tentar resgatar essas histórias, até mesmo quando tudo parece perdido. 


Consulte o cinema mais próximo disponível e de sua preferência:  

https://cinearaujo.com.br/filme/nosso-lar-2-os-mensageiros/

Texto: Assessoria Atômica

Fonte: FEB Net

Categoria:Notícias